terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lembranças oculta



As vezes me pego pensando em você...

As vezes sorriu as vezes choro, lágrimas de saudade

Lembro dos momentos que passamos juntas

quando corriamos na praia, quando tomavamos banho de chuva, nossas brigas, divergências...

Tudo me faz sentir você.

Sua presença ainda é grande dentro de mim,

lembro de você a cada momento de minha vida

Sinto você em tudo que faço

Sinto você num cheiro de uma flor, num voou de um beija-flor.

Sinto sua presença em tudo

Dentro e fora de mim,

E é nestas lembranças que aprendo a reviver, crescer...

Um comentário:

  1. Louca, lúcida ou boêmia, na tênue luz da madrugada, ainda lembro dela, no gesto que tantas vezes uniu nossos seios. Eterna saudade.

    Obrigada pela visita e comentário. Bjus.

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante