sábado, 29 de janeiro de 2011

Coisa mais Linda



VÍDEO EXTRAIDO DO YOUTUBE


Coisa Mais Linda

João Gilberto
Composição: Carlos Lyra / Vinícius de Moraes

Coisa mais bonita é você, assim, justinho você
Eu juro, eu não sei por que você
Você é mais bonita que a flor, quem dera, a primavera da flor
Tivesse todo esse aroma de beleza, que é o amor
Perfumando a natureza, numa forma de mulher
Porque tão linda assim não existe, a flor, nem mesmo a cor não existe,
E o amor, nem mesmo o amor existe
Porque tão linda assim não existe, a flor,
nem mesmo a cor não existe


PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?
ACHO QUE NÃO!
NOSSA MUSICA É ASSIM... UM ENCANTO DE POESIA

3 comentários:

  1. vc obteve autorização do autor ou isto é apropriação indevida de texto/letra e música?

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA ao anÔnimo, que deveria ter se identificado mais vamos lá:1º O video tem origem, a letra tem os autores e em momento algum tem escrito que eu sou autora.
    2º O botão "incorporar" que fica abaixo do player do vídeo, contém o código para compartilhar o video fora do youtube.
    3º Se o vídeo tiver algum problema, por direitos autorais, ele será bloqueado pelo youtube e sendo assim,as pessoas que clicar neste video para assistir não conseguirão.O proprio youtube bloqueia vídeos com conteúdo sob direitos autorais.

    Respondido?

    OBS: Agora caso esteja Te Incomodando tanto, o link acima serve pra vc denúncia... mais lá pelo ao menos se identifique. E obrigado por visita meu blog, volte sempre mesmo que for pra criticar.

    A inveja dos outros alimenta meu ego

    ResponderExcluir
  3. Minha cara! Eu me divirto com os anônimos...rs...

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante