terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quando o amor, vira obsessão




Quando seus direitos deixam de ser seus, é por que algo esta errado... Seus direitos são seus direitos e não deve ser violado.
Quando uma relação se inicia, a meta é a união, compreensão, cumplicidade, dar e se doar, no começo é assim, depois vem o egoísmo, sentimento de posse, um ciúme extremo, no começo parece até ser algo bom, mais quando seu direito de ir e vir, o direito de pensar, de falar e sair com seus antigos amigos começa a ser violado.. tome cuidado! isso deixou de ser amor, passou a se chamar possessão. E amar não é isso, alguns define o amor assim, "amar é sofrer" mais não é, não, amar é querer é desejar é dar é fazer sorrir, os olhos brilhar, as pernas tremer, coração palpitar, quando todos esses sentidos muda, é por que algo estar errado... então fuja, não permita que sua alma seja violada, e não acredite nas promessas de mudança isso não vai acontecer, quem é possessivo, egoísta, não ama a se próprio, como pode amar e querer o bem de alguém?
A violação dos seus direitos não será só espiritual, ela vai descambar pro lado físico, ai minha amiga, será tarde demais!

Um comentário:

  1. me identifico em todas essas caracteristicas ou seja, eu sou obsecado pela minha namorada

    ResponderExcluir

Dê vida ao blog, deixe seu comentário ele é muito importante